Vinicius Lins Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Boa Tarde gente, Então eu tenho esse machinho o Klaus (que minha mãe fala q é dela jkkkkkk), ele não sei exatamente se é cinza silvestre ou um canela, por ele está na muda e não tá cinza forte tá um cinza claro, ele está do lado esquerdo, a foto não está muito boa, ele acho q porta pérola e arlequim pq todos os irmãos portam arlequim e a mãe é pérola/arlequim, segue foto dos pais tbm que sao da minha vó Eu estava pensando em comprar uma pérola, porque já tenho esse outro casal a canela na minha cabeça a Lóri e o Remela silvestre do lado direito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 (editado) Olha, pra "conservar" o arlequim que ele porta, uma ave portadora ou arlequim seria um Boa opção. A Lóri na verdade não é canela,é arlequim canela pelo que vi e o Remela é Silvestre portador de Arlequim. Caso tenha interesse, tenho uma perola canela portadora de arlequim disponível fêmea. Aaah ele é Silvestre mesmo! Editado 9 de Março de 2017 por Guilherme Carli 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Depende do gosto uma Arlequim CB seria legal, é só uma ideia, comprei uma fêmea neste domingo. olha o meu casal Essa é uma opinião muito pessoal. forte abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Lacerda Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Entao ficaria legal vc por uma femea arlequim com ele pois ai sairia mais arlequins do que se por com uma femea portadora vc pode por uma lutina arlequim que os filhotes machos vao portar tbm lutino mas isso vai depender de quais filhotes vc quer tirar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vinicius Lins Postado 9 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Vlw gente, gostei da ideia de manter o Arlequim, pq Arlequim é lindo mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Eu faria o seguinte eu cruzaria com uma arlequim- pérola seria show de bola. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.