Jump to content

Qual mutação de fêmea compro para o klaus?


Ir para a solução Resolvido por Vinicius Lins,

Posts Recomendados

Boa Tarde gente,

Então eu tenho esse machinho o Klaus (que minha mãe fala q é dela jkkkkkk), ele não sei exatamente se é cinza silvestre ou um canela, por ele está na muda e não tá cinza forte tá um cinza claro, ele está do lado esquerdo, a foto não está muito boa, ele acho q porta pérola e arlequim pq todos os irmãos portam arlequim e a mãe é pérola/arlequim, segue foto dos pais tbm que sao da minha vó

Eu estava pensando em comprar uma pérola, porque já tenho esse outro casal a canela na minha cabeça a Lóri e o Remela silvestre do lado direito.

CYMERA_20170130_194557.jpg

CYMERA_20170217_091543.jpg

IMG_20170130_182519206.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olha, pra "conservar" o arlequim que ele porta, uma ave portadora ou arlequim seria um Boa opção. 

A Lóri na verdade não é canela,é arlequim canela pelo que vi e o Remela é Silvestre portador de Arlequim. 

Caso tenha interesse, tenho uma perola canela portadora de arlequim disponível fêmea. 

Aaah ele é Silvestre mesmo! 

Editado por Guilherme Carli
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Entao ficaria legal vc por uma femea arlequim com ele pois ai sairia mais arlequins do que se por com uma femea portadora vc pode por uma lutina arlequim que os filhotes machos vao portar tbm lutino mas isso vai depender de quais filhotes vc quer tirar.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 4 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.