Evertton15 Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Ola Galera, Boa Tarde. Vim Mostrar Para voçês as minhas 18 calopsitas.. (Tem 6 filhotinhos ainda para nascer).. E Vamos ver se vcs sabem a Mutaçao de Cada Um.. Boa Sorte!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Nossa parabéns pela disposição, morando em casa eu também tive muitas, agora casado e em APTO complica. Boa sorte com as ninhadas. ABS. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 (editado) Parabéns, paracem bem saúdaveis, tem diversas mutações, cara branca. Arlequim cara branca , lutino, silvestre, arlequim,só não vi perola e perola cara branca!! Editado 9 de Março de 2017 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Nossa parabéns pela disposição, morando em casa eu também tive muitas, agora casado e em APTO complica. Boa sorte com as ninhadas. ABS. Obrigado! 53 minutos atrás, cilene1234 disse: Parabéns, paracem bem saúdaveis, tem diversas mutações, cara branca. Arlequim cara branca , lutino, silvestre, arlequim,só não vi perola e perola cara branca!! Aqui o tratamento delas é o melhor possível.. sim tem algumas e em breve mais.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.