Evertton15 Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Ola Galera, Boa Tarde. Vim Mostrar Para voçês as minhas 18 calopsitas.. (Tem 6 filhotinhos ainda para nascer).. E Vamos ver se vcs sabem a Mutaçao de Cada Um.. Boa Sorte!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Nossa parabéns pela disposição, morando em casa eu também tive muitas, agora casado e em APTO complica. Boa sorte com as ninhadas. ABS. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 (edited) Parabéns, paracem bem saúdaveis, tem diversas mutações, cara branca. Arlequim cara branca , lutino, silvestre, arlequim,só não vi perola e perola cara branca!! Edited March 9, 2017 by cilene1234 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evertton15 Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Nossa parabéns pela disposição, morando em casa eu também tive muitas, agora casado e em APTO complica. Boa sorte com as ninhadas. ABS. Obrigado! 53 minutos atrás, cilene1234 disse: Parabéns, paracem bem saúdaveis, tem diversas mutações, cara branca. Arlequim cara branca , lutino, silvestre, arlequim,só não vi perola e perola cara branca!! Aqui o tratamento delas é o melhor possível.. sim tem algumas e em breve mais.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts