Renato de Freitas Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 boa tarde galera, me surgiu uma dúvida e gostaria de confirmar, esse macho silvestre porta arlequim?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 13 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 eu acredito que sim ! por causa da manchinha ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 14 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2015 eu acredito que sim ! por causa da manchinha ... Pois é Malhu, ele tem duas manchinhas brancas na nuca bem abaixo do tapete, e essa no pescoço/costas...ai me deixou na dúvida..... Kkkkkkk e ele não é chegado a foto, quando chego com o telefone perto ele da um jeito de correr.... Não consigo tirar uma foto boa das manchas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Malhu Postado 14 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 14 de Junho de 2015 KKKK pois é .. mas tipo se um dos pais dele for arlequim mesmo se ele não tivesse mancha alguma ele portaria ... eu tenho um macho que a mãe dele é arlequim ele não tem sinal algum .. na verdade ele parece portador de perola pq ele tem umas penas desgastadas nas costas .. mas ai quando teve filhote vieram dois arlequins .... ai ele não tem nenhuma mancha .. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.