Renato de Freitas Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 boa tarde galera, me surgiu uma dúvida e gostaria de confirmar, esse macho silvestre porta arlequim?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 eu acredito que sim ! por causa da manchinha ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato de Freitas Posted June 14, 2015 Author Share Posted June 14, 2015 eu acredito que sim ! por causa da manchinha ... Pois é Malhu, ele tem duas manchinhas brancas na nuca bem abaixo do tapete, e essa no pescoço/costas...ai me deixou na dúvida..... Kkkkkkk e ele não é chegado a foto, quando chego com o telefone perto ele da um jeito de correr.... Não consigo tirar uma foto boa das manchas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Malhu Posted June 14, 2015 Solution Share Posted June 14, 2015 KKKK pois é .. mas tipo se um dos pais dele for arlequim mesmo se ele não tivesse mancha alguma ele portaria ... eu tenho um macho que a mãe dele é arlequim ele não tem sinal algum .. na verdade ele parece portador de perola pq ele tem umas penas desgastadas nas costas .. mas ai quando teve filhote vieram dois arlequins .... ai ele não tem nenhuma mancha .. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts