Juciara Santos Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 (editado) Olá pessoal , Estou com 3 filhotes , 29,28 e 26 dias , será que posso retirá-los do ninho???, é a primeira postura dos pais , então sou inexperiente tbm rs , Só a papinha irá sustentá-los ???? Na verdade eles saem e entram na gaiola a hora que querem e já estão voando também , mas minha preocupação é no que se refere a alimentação e se não atrapalhará desenvolvimento deles Editado 10 de Março de 2017 por Juciara Santos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Eles já saíram? se sim pode tirar para dar um descanso para os pais, sim papinha e farinhada, os pais continuam alimentando? ou será vc? Parabéns pelos filhotes perolas Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Você pode colocar um pote raso, com maravalha dentro, no fundo da gaiola e retirar o ninho. Dessa forma os pais podem continuar a alimentá-los até que eles comecem a comer por conta própria. Retirando o ninho, evitará que os pais entrem em nova postura. Lembre-se, a cada postura dar de 4 a 6 meses de folga ao casal. Importante para se recuperarem fisicamente. Lindos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juciara Santos Postado 10 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Ah sim com certeza , o quanto eu puder prolongar esse prazo , assim farei ...obrigada 51 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Eles já saíram? se sim pode tirar para dar um descanso para os pais, sim papinha e farinhada, os pais continuam alimentando? ou será vc? Parabéns pelos filhotes perolas Abs. Eu deixo a gaiola sempre aberta , então até mesmo os pais saem e entram quando querem , e os filhotes começaram sair tbm , só prendi o machinho separado pq ele ta arrancando a pena na cabecinha dos filhotes , a fêmea continua alimentado eles , e as vezes solto machinho pra ele alimentar tbm e já o prendo de novo ., e quando eles aceitam dou papinha , pra não judiar tanto da fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Então deixe a fêmea continuar alimentando, ela faz isso dentro do ninho? se sim mantenha o ninho, até perceber que eles não entrem mais. Abs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Pode sim, e é bom para que eles aprendam a comer e se virsr por conta própria.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juciara Santos Postado 10 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 3 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Então deixe a fêmea continuar alimentando, ela faz isso dentro do ninho? se sim mantenha o ninho, até perceber que eles não entrem mais. Abs. Obrigada , me ajudou bastante ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.