Jump to content

Retirar do ninho

Juciara Santos

Recommended Posts

Olá pessoal , 

Estou com 3 filhotes , 29,28 e 26 dias , será que posso retirá-los do ninho???, é a primeira postura dos pais , então sou inexperiente tbm rs , 

Só a papinha irá sustentá-los ????

Na verdade eles saem e entram na gaiola a hora que querem e já estão voando também , mas minha preocupação é no que se refere a alimentação e se não atrapalhará desenvolvimento deles

17203846_1089507607826773_1947263791_n.jpg

17238455_1089507614493439_1070709042_n.jpg

17238823_1089507624493438_587924245_n.jpg

Edited by Juciara Santos

André Luis Lopes Grangeiro

Eles já saíram? se sim pode tirar para dar um descanso para os pais, sim papinha e farinhada, os pais continuam alimentando? ou será vc?

Parabéns pelos filhotes perolas

Abs.

Você pode colocar um pote raso, com maravalha dentro, no fundo da gaiola e retirar o ninho. Dessa forma os pais podem continuar a alimentá-los até que eles comecem a comer por conta própria. Retirando o ninho, evitará que os pais entrem em nova postura. Lembre-se, a cada postura dar de 4 a 6 meses de folga ao casal. Importante para se recuperarem fisicamente.

Lindos filhotes :)

Ah sim com certeza , o quanto eu puder prolongar esse prazo , assim farei ...obrigada 

51 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Eles já saíram? se sim pode tirar para dar um descanso para os pais, sim papinha e farinhada, os pais continuam alimentando? ou será vc?

Parabéns pelos filhotes perolas

Abs.

Eu deixo a gaiola sempre aberta , então até mesmo os pais saem e entram quando querem , e os filhotes começaram sair tbm , só prendi o machinho separado pq ele ta arrancando a pena na cabecinha dos filhotes , a fêmea continua alimentado eles , e as vezes solto machinho pra ele alimentar tbm e já o prendo de novo ., e quando eles aceitam dou papinha , pra não judiar tanto da fêmea  

André Luis Lopes Grangeiro

Então deixe a fêmea continuar alimentando, ela faz isso dentro do ninho? se sim mantenha o ninho, até perceber que eles não entrem mais.

Abs.

• Gostei 1

3 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Então deixe a fêmea continuar alimentando, ela faz isso dentro do ninho? se sim mantenha o ninho, até perceber que eles não entrem mais.

Abs.

Obrigada , me ajudou bastante ...