faísca e fumaça Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Minhas calopsitas tem 7 meses de idade e estão entrando na muda de pena , eu posso colocar a vitamina deles (hidrovit) todo dia, 3 dias por semana , 1 dia por semana ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Essa é a conhecida muda de ninho, até pode, mas colocaria um vitamínico de penas. Lembre-se que está é a fase a ave está mais debilitada, evite friagem e a alimente muito bem. boa sorte. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlamachado Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 com as minhas eu reforcei a alimentacao com couve, milho, farinhada e um mix de sementes mais premium.. eles tem aquele ossiba a dispsiçao tb. nao precisei dar vitaminas.. tomei cuidado com friagem e eles dormem 12hs por noite.. isso ja é suficiente.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.