faísca e fumaça Posted March 10, 2017 Share Posted March 10, 2017 Minhas calopsitas tem 7 meses de idade e estão entrando na muda de pena , eu posso colocar a vitamina deles (hidrovit) todo dia, 3 dias por semana , 1 dia por semana ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 10, 2017 Share Posted March 10, 2017 Essa é a conhecida muda de ninho, até pode, mas colocaria um vitamínico de penas. Lembre-se que está é a fase a ave está mais debilitada, evite friagem e a alimente muito bem. boa sorte. Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlamachado Posted March 11, 2017 Share Posted March 11, 2017 com as minhas eu reforcei a alimentacao com couve, milho, farinhada e um mix de sementes mais premium.. eles tem aquele ossiba a dispsiçao tb. nao precisei dar vitaminas.. tomei cuidado com friagem e eles dormem 12hs por noite.. isso ja é suficiente.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts