Jump to content

Recomeçar....Após uma Perda...


bruna_psilva

Posts Recomendados

Recomeçar essa é a palavra certa após a perda do meu filhote cara branca de 3 meses  o dólar,

Ganhamos um casal de calo a fêmea esta velinha mais é um docinho e o machinho é a coisa

mais linda porem estamos nos adaptando uns aos outros....

Não substitui a perda mais nos alegra os corações.... Obrigado a todos que me ajudaram com o meu 

pequeno dólar e agora vamos recomeçar as duvidas e as dicas...

11407298_836153313132388_3112278548666903138_n.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

É sempre muito triste perder um pássaro, especialmente um filhote.

Você sabe do que o dólar morreu ?

​Qndo eu comprei o dólar eu não reparei q ele tava magrinho dai ele veio pra minha casa e foi diagnosticado com peito seco...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Entendi, agora é muito importante que todos os objetos e o espaço com os quais o dólar teve contato sejam muito bem limpos e desinfectados, assim você evita que as novas calopsitas possam vir a se contaminar com a mesma doença.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Entendi, agora é muito importante que todos os objetos e o espaço com os quais o dólar teve contato sejam muito bem limpos e desinfectados, assim você evita que as novas calopsitas possam vir a se contaminar com a mesma doença.

​Obrigado Ricardo pelas dicas eu limpei e esterilizei tudo pois a perda foi muito sentida e graças a deus as novas calopsitas estão bem.. O machinho ate ja ta fazendo fiu fiu e imitando um sabiá ..

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

É muito triste,esses dias passei em um pet de uma cidade vizinha e notei que várias calopsitas estavam com os olhos inchados, vermelhos e com secreções, algumas bem "encorujadas". Sempre que vou comprar um animal por mais que podemos gostar do primeiro que vemos analiso bem. 

Link para compartilhar
Share on other sites

É sempre triste perder um bichinho, principalmente quando já estamos se apegando á ele. 

Como a Célia Maia disse cada um tem algo de especial, q não pode ser substituido. Mas, essa diferença torna cada um mais especial.

Lembre-se que o tempo apaga a dor e as tristezas, mas não as lembranças. Vc não irá se esquecer do Dólar, os momentos com ele continua em vc.

O tempo tbm trás alegria, transforma em um mundo novo, talvez o mundo leva até vc outro bichinho tão especial como o Dólar foi. Talvez ele faça com q a dor suma, e isso torna o tempo muito especial.

Não se esqueça o mundo dá voltas, tudo mundo perde alguém especial. Mas ñ esquecemos desse alguém, e vem outro alguém para acabar com a tristeza.

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:x  Vou ser vovo minhas calopsitas botou o seu primeiro ovinho ontem, sempre depois da dor vem a bonancia... Estou muito feliz e o dólar veio pra me ensinar o quantos as calopsitas são meigas,carinhosas e muitos especiais tenho certeza...:D

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

:x  Vou ser vovo minhas calopsitas botou o seu primeiro ovinho ontem, sempre depois da dor vem a bonancia... Estou muito feliz e o dólar veio pra me ensinar o quantos as calopsitas são meigas,carinhosas e muitos especiais tenho certeza...:D

Parabéns Bruna_psilva! Será vovo, muitas felicidades!

Está certa, Dólar trouxe muitos ensinamentos a vc! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...