Jump to content

Recomeçar....Após uma Perda...

bruna_psilva

Recommended Posts

Recomeçar essa é a palavra certa após a perda do meu filhote cara branca de 3 meses  o dólar,

Ganhamos um casal de calo a fêmea esta velinha mais é um docinho e o machinho é a coisa

mais linda porem estamos nos adaptando uns aos outros....

Não substitui a perda mais nos alegra os corações.... Obrigado a todos que me ajudaram com o meu 

pequeno dólar e agora vamos recomeçar as duvidas e as dicas...

11407298_836153313132388_3112278548666903138_n.jpg

• Gostei 2

É sempre muito triste perder um pássaro, especialmente um filhote.

Você sabe do que o dólar morreu ?

​Qndo eu comprei o dólar eu não reparei q ele tava magrinho dai ele veio pra minha casa e foi diagnosticado com peito seco...

Entendi, agora é muito importante que todos os objetos e o espaço com os quais o dólar teve contato sejam muito bem limpos e desinfectados, assim você evita que as novas calopsitas possam vir a se contaminar com a mesma doença.

• Gostei 1

Entendi, agora é muito importante que todos os objetos e o espaço com os quais o dólar teve contato sejam muito bem limpos e desinfectados, assim você evita que as novas calopsitas possam vir a se contaminar com a mesma doença.

​Obrigado Ricardo pelas dicas eu limpei e esterilizei tudo pois a perda foi muito sentida e graças a deus as novas calopsitas estão bem.. O machinho ate ja ta fazendo fiu fiu e imitando um sabiá ..

• Gostei 1

É muito triste,esses dias passei em um pet de uma cidade vizinha e notei que várias calopsitas estavam com os olhos inchados, vermelhos e com secreções, algumas bem "encorujadas". Sempre que vou comprar um animal por mais que podemos gostar do primeiro que vemos analiso bem. 

Célia Maia

Você verá que cada uma tem algo de especial, diferente uma das outras, eles não irão substituir o dólar, mas serão tão especiais quanto ele foi. Sejam felizes.:)

• Gostei 3

É sempre triste perder um bichinho, principalmente quando já estamos se apegando á ele. 

Como a Célia Maia disse cada um tem algo de especial, q não pode ser substituido. Mas, essa diferença torna cada um mais especial.

Lembre-se que o tempo apaga a dor e as tristezas, mas não as lembranças. Vc não irá se esquecer do Dólar, os momentos com ele continua em vc.

O tempo tbm trás alegria, transforma em um mundo novo, talvez o mundo leva até vc outro bichinho tão especial como o Dólar foi. Talvez ele faça com q a dor suma, e isso torna o tempo muito especial.

Não se esqueça o mundo dá voltas, tudo mundo perde alguém especial. Mas ñ esquecemos desse alguém, e vem outro alguém para acabar com a tristeza.

• Gostei 2

• 2 weeks later...

:x  Vou ser vovo minhas calopsitas botou o seu primeiro ovinho ontem, sempre depois da dor vem a bonancia... Estou muito feliz e o dólar veio pra me ensinar o quantos as calopsitas são meigas,carinhosas e muitos especiais tenho certeza...:D

• Gostei 2

Célia Maia

As vezes temos um momento triste no convívio com esses pequeninos, mas eles nos proporcionam milhares de momentos infinitamente felizes e isso compensa tudo.

• Gostei 1

:x  Vou ser vovo minhas calopsitas botou o seu primeiro ovinho ontem, sempre depois da dor vem a bonancia... Estou muito feliz e o dólar veio pra me ensinar o quantos as calopsitas são meigas,carinhosas e muitos especiais tenho certeza...:D

Parabéns Bruna_psilva! Será vovo, muitas felicidades!

Está certa, Dólar trouxe muitos ensinamentos a vc! 

• Gostei 1