Karina Rodrigues Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Boa tarde, Minha calopsita adora esses biscoitos com cereal, posso continuar dando ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Não vejo problema algum os meus também adoram as salgadas e salgadas integrais, só a doce li que não é bom dar.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina Rodrigues Postado 11 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Ah que bom !! A salgada ainda não tentei dar, vou passar a dar já que é bom evitar a doce. Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Como esses alimentos não fazem parte da dieta nutricional dos nossos bebês, é bom não exagerar! Dar de vez em quando como petisco ou agrado, não vejo mal nenhum.. Eu mesmo não resisto e dou biscoito de água e sal ou uma migalha de pãod de vez em quando. Mas de vez em quando não é uma vez por dia! Se for pra dar com mais frequência pense em coisas mais nutricionais como maçã desidratada, barra de sementes com mel, etc. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Eu particularmente não daria. Mas, o mercado acabou criando um biscoito próprio pras aves, você vai encontrar em pets grandes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 20 horas atrás, karina rodrigues disse: Boa tarde, Minha calopsita adora esses biscoitos com cereal, posso continuar dando ? Estes alimentos não possuem valor nutricional para as aves, dê preferência aos petiscos próprios para as aves como maça desidratada, barrinha de sementes, flocos de milho in natura e até biscoitos para aves como o biscottini pet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Estes alimentos possuem grande qtde de sódio, açúcar ou sal que não são bons pras calopsitas. Eu não dou nem como petisco, visto que podem se acostumar com o sabor doce/ salgado e podem diminuir a ingestão de ração. Além disso vários ingredientes sobrecarregam rins e fígado. Prefira outros petiscos naturais como cenoura, maçã (sem sementes),couve, rúcula, ovos etc. Estes além de de servir como petiscos, realmente alimentam. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina Rodrigues Postado 12 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Entendi vou passar a dar esses petisco pra ela. Muito obrigada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.