Jump to content

Biscoito com cereal


Karina Rodrigues

Posts Recomendados

Como esses alimentos não fazem parte da dieta nutricional dos nossos bebês, é bom não exagerar! Dar de vez em quando como petisco ou agrado, não vejo mal nenhum.. Eu mesmo não resisto e dou biscoito de água e sal ou uma migalha de pãod de vez em quando. Mas de vez em quando não é uma vez por dia! 
Se for pra dar com mais frequência pense em coisas mais nutricionais como maçã desidratada, barra de sementes com mel, etc.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, karina rodrigues disse:

Boa tarde, 

Minha calopsita adora esses biscoitos com cereal, posso continuar dando ? 

 

9EDE9FDE-C5F1-41BC-B25B-4EC1AD262918-2470-0000015960E088B1_tmp.png

Estes alimentos não possuem valor nutricional para as aves, dê preferência aos petiscos próprios para as aves como maça desidratada, barrinha de sementes, flocos de milho in natura e até biscoitos para aves como o biscottini pet.

Link para compartilhar
Share on other sites

Estes alimentos possuem grande qtde de sódio, açúcar ou sal que não são bons pras calopsitas. Eu não dou nem como petisco, visto que podem se acostumar com o sabor doce/ salgado e podem diminuir a ingestão de ração. Além disso vários ingredientes sobrecarregam rins e fígado. Prefira outros petiscos naturais como cenoura, maçã (sem sementes),couve, rúcula, ovos etc. Estes além de de servir como petiscos, realmente alimentam.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...