Jump to content

Uma namorada para zeus


Posts Recomendados

Bom dia galera. Como vcs já sabem tenho Zeus e pretendo ter Pandora. Quero saber como Pandora deve ser pra eu ter albinos machos e outros cb. 

Zeus: pai cb pérola e mãe albina. 

PaisIMG-20161126-WA0006.thumb.jpg.6c1a7f61a96907b6a106f48f1733c4c2.jpg

IMG_20170115_185335185.jpg

Os pais dele são : mãe albina e pai cb arlequim pérola.

Link para compartilhar
Share on other sites

O perola é difícil ver em lutinos cb, exceto se tiver canela, logo fica mais evidente, por exemplo, tenho duas femeas ino cb, que desconfio que sejam perolas, vou colocar um macho portador de pérola pra ver se vem filhotes machos, daí terei a minha resposta. 

Caso tenha um criadouro de confiança com variedade de mutações, procura por uma ino pérola canela cb portadora de Arlequim. 

Outra coisa, caso ficar com os filhotes da sua ninhada, cuidado o seu cb se apaixonar por um filhote, pra desformar depois é difícil em certos casos. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Guilherme Carli disse:

O perola é difícil ver em lutinos cb, exceto se tiver canela, logo fica mais evidente, por exemplo, tenho duas femeas ino cb, que desconfio que sejam perolas, vou colocar um macho portador de pérola pra ver se vem filhotes machos, daí terei a minha resposta. 

Caso tenha um criadouro de confiança com variedade de mutações, procura por uma ino pérola canela cb portadora de Arlequim. 

Outra coisa, caso ficar com os filhotes da sua ninhada, cuidado o seu cb se apaixonar por um filhote, pra desformar depois é difícil em certos casos. 

Pois é. Pessoal aqui não entende de mutações e querem fazer Calopsita arco íris. Tenho um comprador de confiança mas ele me vendeu Zeus e Thor pra minha amiga dizendo que eram irmãos mas na verdade são primos. Como não marcam gaiola não sabe quem é pai de quem. Tenho medo de comprar uma irmã dele. Quanto aos filhotes, estou atenta a isso. Vlw. 

2 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Linda bom gosto, de frente muito igual a minha, kkkk parabéns.

abs.

P_20170305_095117.jpg

Sua linda é como meu lindo. :D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Há legal comprou, deixou em quarentena? deu algo para ela? ela é linda parabéns, fara um casal lindo.

Qual a idade, o ideal a primeira postura é com 15 meses. é o que dizem tem pessoas que fazem antes. achando que a idade não interfere.

 

Abs.

Link para compartilhar
Share on other sites

Comprei no mesmo dia após 2h de observação. Levei ao veterinário para exames. Trouxe as 15h pra casa e a deixei em quarentena em uma gaiola a parte na sala enquanto os outros ficaram no viveiro aqui no quarto. Quando peguei os resultados a soltei. Já coletei fezes para o parasitológico no SC e enviei. Em maio farei o check up preventivo do SC. Ela ainda tá isolada. Está se acostumando ao ambiente. Por enquanto o nome é Athena. Até chegar o resultado da sexagem. E eu tenho 99% certeza que é uma fêmea. Porém ela parece cantar. 

IMG_20170324_120933922.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...