carmem Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Gente muito obrigado pela ajuda hj faz 3 dias q ele tá comigo e a papinha não QR msm estou percebendo q o coco dele tá verde isso QR dizer q ele tá comendo sementes?Tem possibilidade dele morrer se não comer a papa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Coloque vitamínico na água, de água de coco para manter hidratada, então vai dar tudo certo, boa sorte. Não deixe de postar as evoluções. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Olá pessoal o meu filhote Thor deu uma evolução fui dano pequenos pedaços de maçã e ele comeu feito um despertado kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Olá pessoal boa tarde meu Thor evolui bastante aceita 2ml de papa 2 vezes por dia bica as sementes e come a maçã se eu picar em pequenos pedaços 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Que bom!!! É assim mesmo, temos que ir descobrindo do que eles gostam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 (editado) Lindo né descobrindo e se alimentando dos alimentos, experimente ferver abóbora japonesa sem caroços, amasse para ele,cenoura ralada e beterraba ralada, os meus adoram, experimente a extrusada da megazzo pm13 calopsitas e periquitos os meus todos sem excessao adoram e bem pequena. Macia e cheirosa, poste mais fotos do seu pequeno.... Editado 18 de Março de 2017 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Viu? Passado os dois dias eles se movimentam, comem. Com fome não ficam. Vai postando as novidades. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 alguns tipos de ração extrusada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laila Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 pessoal!! minha calopsita de 7 meses está com o papo um pouquinho maior do que o normal, estou preocupadíssima, ela come ração extrusada e sementes, será q é normal??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.