Estela Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Ola gente! Minha calopsita teve um pânico noturno a um tempinho atrás.. as asas q estavam nascendo machucou e saiu sangue, porém estacou rápido e a única coisa que fiz foi limpar com soro fisiológico e espirrar antiseptico por alguns dias.. Sou mãe de primeira viagem e ainda nao criei coragem pra arrancar canhões, vi que tem uns ainda vermelho q parece q esta inflamado, e uma pena nascendo tb com canhão vernelho.. não está quebrada e sim só com sangue dentro parece. Mas tenho medo de arrancar e doer ou nao conseguir estacar o sangue. Vejo que as vezes ele tenta arrancar e grita na mesma hora de dor.. Será q se eu deixar da algum problema? Com o tempo ele arranca sozinho? Ele faz tudo normal, brinca, come, canta etc.. so quando esta se limpando as vezes ele mexe na asa e tenta puxar mesmo e da uns gritinhos.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 o meu também é assim, mal começa crescer vejo ele se limpando e meio q chorando de dor , na primeira vez quase tive um troço kkkk comecei a chora de tanto sangue que estava saindo da pena dele , passei soro e no outro dia ja estava sequinho , nunca tirei espero cai sozinho mas a maioria das vezes ela termina de nascer normal e eu já corto novamente . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Eu tbm entro em pânico. Quem arranca é meu marido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Posta fotos pra gente ver como q ta =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 (editado) Aqui em casa, logo que a minha fêmea chegou ela era muito assustada, e apesar de não ter tido nenhum pânico noturno, acho que por ela se assustar com frequência ou talvez durante o transporte dela pra cá, ela estava com duas penas bem feias e com canhões estourados. Eu mesmo arranquei e nem fiz muita força, acho até que já estavam pra cair. Editado 13 de Março de 2017 por ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ Imagens duplicadas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Estela Postado 20 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Estava igual essa da foto. Meu pai arrancou pra mim, pq eu fico com muita dó, ele grita na hora de arrancar e eu desespero.. ainda tem uma que acho q precisa arrancar mas vou dar um tempo pra ver se ele arranca sozinho.. eram muitas que estava desse jeito praticamente todas da ponta da asa.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 3 horas atrás, Estela disse: Estava igual essa da foto. Meu pai arrancou pra mim, pq eu fico com muita dó, ele grita na hora de arrancar e eu desespero.. ainda tem uma que acho q precisa arrancar mas vou dar um tempo pra ver se ele arranca sozinho.. eram muitas que estava desse jeito praticamente todas da ponta da asa.. da um desespero mesmo , mande foto dela/dele . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.