Deh31Dih Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 (editado) como já disse meu casal não para de cruzar todos os dias , ela está bem quetinha e gordinha porém ainda não botou separei eles dos outros (quando deixo eles dois solto o outros dois estão em outro lugar so na hr de dormir que todos juntos , tem algum problema isso? juntos q eu digo em gaiolas separadas mas no mesmo cômodo ) vi um dia o meu outro vomitando e sei q é vomitando ,,,vi q toda hr está sujando a parede fiquei com eles um pouco e ela já vomitou 3 vezes na minha frente , isso é normal? ela está comendo demaiiisss . ela está dormindo se eu mexe na comida ela vem pra perto d mim por causa da comida , está comendo muito por isso está vomitando? achei q aumentou a quantia de comida talvez por estar "grávida" mas é normal vomita ? me ajudem eu n sei oq faço;/ Editado 12 de Março de 2017 por Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Calopsita não é gente kkk, acredito que o vômito seja por outra razão. Leve ao veterinário com urgência. Melhoras pra sua psita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 12 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 10 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Calopsita não é gente kkk, acredito que o vômito seja por outra razão. Leve ao veterinário com urgência. Melhoras pra sua psita euu sei n quis dizer q ela está vomitando por estar "grávida" n , achei que por ter aumentado a comida esteja fazendo mal ela não para de comer e está vomitando demais . eu acho q ela está com ovinhos eles não param de cruzar e ela está mas amuada comendo muito porém vomitando , perguntei se é normal por estar comendo demais e vomitando . obrigado pela ajuda.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Vomitar n é normal wtf. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 E aí? como está a pequena? Levou no veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.