Jump to content

Vomitando..


Deh31Dih

Posts Recomendados

como já disse meu casal não para de cruzar todos os dias , ela está bem quetinha e gordinha porém ainda não botou separei eles dos outros (quando deixo eles dois solto o outros dois estão em outro lugar so na hr de dormir que todos juntos , tem algum problema isso? juntos q eu digo em gaiolas separadas mas no mesmo cômodo ) vi um dia o meu outro vomitando e sei q é vomitando ,,,vi q toda hr está sujando a parede fiquei com eles um pouco e ela já vomitou 3 vezes na minha frente , isso é normal? ela está comendo demaiiisss . ela está dormindo se eu mexe na comida ela vem pra perto d mim por causa da comida , está comendo muito por isso está vomitando? achei q aumentou a quantia de comida talvez por estar "grávida" mas é normal vomita ? me ajudem eu n sei oq faço;/

Editado por Deh31Dih
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Calopsita não é gente kkk, acredito que o vômito seja por outra razão. Leve ao veterinário com urgência. 

Melhoras pra sua psita

euu sei  n quis dizer q ela está vomitando por estar "grávida" n  , achei que por ter aumentado a comida esteja fazendo mal ela não para de comer e está vomitando demais . 

eu acho q ela está com ovinhos eles não param de cruzar e ela está mas amuada comendo muito porém vomitando , perguntei se é normal por estar comendo demais e vomitando .

obrigado pela ajuda..

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...