Tatianna Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Boa noite m xamo Tatianna e estou muito nervosa Tenho uma calopsita cabeca branca nova ainda , agora pouco meu genro sentou em cima dela sem querer e ela ta estranha , nao se ergue nem faz mais son , esta quietinha querendo dormir e nao fexa o bico ... estou muito nervosa com medo dela morrer .. o q faço ? Sou d Fortaleza e nao sei onde posso levar ela pra examinar , por favor alguem m ajuda .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Boa noite o certo eh tenta achar um veterinario mais rapido possivel ela deve. Ta com dor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Leva ela em um vet e lembra que qd chega visita em casa é melhor deixar os passaros presos pq a visita que ta em casa as vezes n presta atenção principalmente qd é mais de idade. Ela ta comendo normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.