Tatianna Posted March 12, 2017 Share Posted March 12, 2017 Boa noite m xamo Tatianna e estou muito nervosa Tenho uma calopsita cabeca branca nova ainda , agora pouco meu genro sentou em cima dela sem querer e ela ta estranha , nao se ergue nem faz mais son , esta quietinha querendo dormir e nao fexa o bico ... estou muito nervosa com medo dela morrer .. o q faço ? Sou d Fortaleza e nao sei onde posso levar ela pra examinar , por favor alguem m ajuda .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinthia celini mamprim Posted March 12, 2017 Share Posted March 12, 2017 Boa noite o certo eh tenta achar um veterinario mais rapido possivel ela deve. Ta com dor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Posted March 13, 2017 Share Posted March 13, 2017 Leva ela em um vet e lembra que qd chega visita em casa é melhor deixar os passaros presos pq a visita que ta em casa as vezes n presta atenção principalmente qd é mais de idade. Ela ta comendo normal ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts