Jump to content

E fêmea ou macho?


Posts Recomendados

O da cara amarela é macho, o que esta com a cara cinza, se tiver mais de 6 meses é fêmea, caso contrário tem que esperar cantar, apesar que existem femeas que cantam, porem é bem baixo, fazer sexagem ou esperar a primeira muda onde perdem as listras do rabo e o rosto comeca a amarelar, caso seja macho, se for fêmea vai continuar do jeito que esta.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Jair Jr disse:

O da cara amarela é macho, o que esta com a cara cinza, se tiver mais de 6 meses é fêmea, caso contrário tem que esperar cantar, apesar que existem femeas que cantam, porem é bem baixo, fazer sexagem ou esperar a primeira muda onde perdem as listras do rabo e o rosto comeca a amarelar, caso seja macho, se for fêmea vai continuar do jeito que esta.

 

2 minutos atrás, Alex Lacerda disse:

Os dois primeiros de rosto amarelo sao machos um canela e o outro silvestre ja o mais novo chuto ser uma macho pelo fato de que o rosto parece ja ta amarelando ele canta?

essas venderam como casal , mas eles dois cantam demais , já essa que compramos hj, já essa falaram que é fêmea 

IMG-20170306-WA0018.jpg

IMG-20170306-WA0014.jpg

IMG-20170306-WA0015.jpg

IMG-20170306-WA0011.jpg

IMG_20170313_152618762.jpg

IMG_20170313_152616496.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Os dois da cara amarela sao machos, o outro tem uma carinha de macho, mas nao da pra ter certeza. Observa se ele vai cantar, coloca um espelho quando ele estiver mais a vontade pra ver se ele se interessa. Caso se interesse, é macho. 

Quando comecei a criar, comprei duas femeas pensando ser machos.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Os caras amarelas silvestre não machos, o sem amarelo fêmea, mas se ainda tiver dúvidas, faça os exames d DNA eu estou esperando o kit do Lab São Camilo o kit é grátis e o exame é barato.

Abs.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Os caras amarelas silvestre não machos, o sem amarelo fêmea, mas se ainda tiver dúvidas, faça os exames d DNA eu estou esperando o kit do Lab São Camilo o kit é grátis e o exame é barato.

Abs.

já tentei fazer o cadastro mas sempre dá erro ao completar...vc tem o link do Lab São Camilo?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, gianbonin1 disse:

os dois da primeira foto são machos

um cinza silvestre e o outro me parece ser um pérola canela, ambos ja tem mais de um ano

o cinza silvestre da ultima foto pode ser tanto macho como fêmea.

vc sabe a idade?

não ,mas está trocando de pena e diz o homem que vendeu que era fêmea  , 

todos q tem a carinha assim igual está é fêmea certo? só se fica amarela é macho?

por enquanto parece fêmea né? fiquei na dúvida dps d alguns tópicos aqui..

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...