Deh31Dih Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 da para saber se é fêmea ou macho? os dois canta muito já essa pegamos hoje... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 O da cara amarela é macho, o que esta com a cara cinza, se tiver mais de 6 meses é fêmea, caso contrário tem que esperar cantar, apesar que existem femeas que cantam, porem é bem baixo, fazer sexagem ou esperar a primeira muda onde perdem as listras do rabo e o rosto comeca a amarelar, caso seja macho, se for fêmea vai continuar do jeito que esta. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Lacerda Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Os dois primeiros de rosto amarelo sao machos um canela e o outro silvestre ja o mais novo chuto ser uma macho pelo fato de que o rosto parece ja ta amarelando ele canta? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 5 minutos atrás, Jair Jr disse: O da cara amarela é macho, o que esta com a cara cinza, se tiver mais de 6 meses é fêmea, caso contrário tem que esperar cantar, apesar que existem femeas que cantam, porem é bem baixo, fazer sexagem ou esperar a primeira muda onde perdem as listras do rabo e o rosto comeca a amarelar, caso seja macho, se for fêmea vai continuar do jeito que esta. 2 minutos atrás, Alex Lacerda disse: Os dois primeiros de rosto amarelo sao machos um canela e o outro silvestre ja o mais novo chuto ser uma macho pelo fato de que o rosto parece ja ta amarelando ele canta? essas venderam como casal , mas eles dois cantam demais , já essa que compramos hj, já essa falaram que é fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Os dois da cara amarela sao machos, o outro tem uma carinha de macho, mas nao da pra ter certeza. Observa se ele vai cantar, coloca um espelho quando ele estiver mais a vontade pra ver se ele se interessa. Caso se interesse, é macho. Quando comecei a criar, comprei duas femeas pensando ser machos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Regina Leister Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Chamamos de Pipi ,,, ainda não sabemos se é macho ou fêmea ....completa 5 meses no próximo dia 26,,,,anda se arriscando bem no canto e começou a trocar as penas....apostamos aqui que eh macho, mas ainda muita duvida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Os caras amarelas silvestre não machos, o sem amarelo fêmea, mas se ainda tiver dúvidas, faça os exames d DNA eu estou esperando o kit do Lab São Camilo o kit é grátis e o exame é barato. Abs. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Regina Leister Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 2 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Os caras amarelas silvestre não machos, o sem amarelo fêmea, mas se ainda tiver dúvidas, faça os exames d DNA eu estou esperando o kit do Lab São Camilo o kit é grátis e o exame é barato. Abs. já tentei fazer o cadastro mas sempre dá erro ao completar...vc tem o link do Lab São Camilo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Os filhotes ja nascem com aa cara amarela? rsrsrs... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 os dois da primeira foto são machos um cinza silvestre e o outro me parece ser um pérola canela, ambos ja tem mais de um ano o cinza silvestre da ultima foto pode ser tanto macho como fêmea. vc sabe a idade? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 10 horas atrás, gianbonin1 disse: os dois da primeira foto são machos um cinza silvestre e o outro me parece ser um pérola canela, ambos ja tem mais de um ano o cinza silvestre da ultima foto pode ser tanto macho como fêmea. vc sabe a idade? não ,mas está trocando de pena e diz o homem que vendeu que era fêmea , todos q tem a carinha assim igual está é fêmea certo? só se fica amarela é macho? por enquanto parece fêmea né? fiquei na dúvida dps d alguns tópicos aqui.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Sim. Mas essa regra só vale para o cinza silvestre com mais de 6 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.