Jump to content

Pedindo gala


Posts Recomendados

Boa tarde, minha fêmea esta pedindo gala ao macho dentro da vasilha de sementes, e ele acaba cruzando com ela. Eles ja tiveram 3 posturas inférteis ano passado. sera que existe a possibilidade de da certo?

Alguem ja passou por isso?

Editado por Jair Jr
Link para compartilhar
Share on other sites

O meu casal as primeiras posturas foram todas inférteis, quando não tinha mais esperança 2 galaram, porém nasceu somente 1. Mês que vem vou colocar o ninho denovo, tomara que dê certo.

Mais eu acredito que isso acontece pq são imaturos nas primeiras, eu até cheguei a pensar ser duas fêmeas, quando pedir o kit de sexagem o ovo galou.

Boa sorte da próxima! Tomara que dê certo.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutos atrás, Natália J disse:

O meu casal as primeiras posturas foram todas inférteis, quando não tinha mais esperança 2 galaram, porém nasceu somente 1. Mês que vem vou colocar o ninho denovo, tomara que dê certo.

Mais eu acredito que isso acontece pq são imaturos nas primeiras, eu até cheguei a pensar ser duas fêmeas, quando pedir o kit de sexagem o ovo galou.

Boa sorte da próxima! Tomara que dê certo.

 

Que legal vc ter conseguido. Infelizmente aqui ta complicado, eles estao cruzando dentro da vasilha da semente. Acredito que ele nao vai acertar de novo. rsrsrs...

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Jair Jr disse:

Que legal vc ter conseguido. Infelizmente aqui ta complicado, eles estao cruzando dentro da vasilha da semente. Acredito que ele nao vai acertar de novo. rsrsrs...

Eu te aconselho a deixar sem o ninho por um tempo, pois msm sem o ninho vão continuar acasalando, pelo menos aqui e assim, com o tempo acredito que vão ser mais esperiente, os meus não são novos e tive esse problema. Eu acredito que vão melhorar. Boa sorte.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Natália J disse:

Eu te aconselho a deixar sem o ninho por um tempo, pois msm sem o ninho vão continuar acasalando, pelo menos aqui e assim, com o tempo acredito que vão ser mais esperiente, os meus não são novos e tive esse problema. Eu acredito que vão melhorar. Boa sorte.

Oi, eles estão sem ninho desde o inicio de dezembro, coloquei o ninho esse final de semana. 

 

Vc fez ou deu algo específico ao seu casal?

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...