Jump to content

Silvestre ou perola?


Regina Leister
Ir para a solução Resolvido por Sandra Gomes,

Posts Recomendados

pérola! se tiver mais manchas amarelas no corpo pode ser  um arlequim pérola! sexagem só com dna ou se souber as mutações dos pais podemos arriscar! pois normalmente se o pai portar pérola e a mãe não for  , os filhotes são fêmeas

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

É Pérola, mas o sexo não da pra dizer... só depois da primeira muda de penas q acontece com 6 meses de vida...se perder parte do pérola então é macho, se continuar como está então é fêmea..

Se cantar já é um indicação de ser machinho tmbm, mas ainda assim, certeza mesmo só na troca de penas ou exame de sexagem

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Proteus disse:

pérola! se tiver mais manchas amarelas no corpo pode ser  um arlequim pérola! sexagem só com dna ou se souber as mutações dos pais podemos arriscar! pois normalmente se o pai portar pérola e a mãe não for  , os filhotes são fêmeas

pelo que sei a mae eh perola...tanto que de quem comprei me falou que seria uma femea por ser bem parecido com a  mae....ele arrisca bem no cano já e ate faz algumas imitações ...obrigado

3 minutos atrás, Proteus disse:

pérola! se tiver mais manchas amarelas no corpo pode ser  um arlequim pérola! sexagem só com dna ou se souber as mutações dos pais podemos arriscar! pois normalmente se o pai portar pérola e a mãe não for  , os filhotes são fêmeas

pelo que sei a mae eh perola...tanto que de quem comprei me falou que seria uma femea por ser bem parecido com a  mae....ele arrisca bem no cano já e ate faz algumas imitações ...obrigado

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Regina Leister disse:

pelo que sei a mae eh perola...tanto que de quem comprei me falou que seria uma femea por ser bem parecido com a  mae....ele arrisca bem no cano já e ate faz algumas imitações ...obrigado

Então é bem do jeito que falei e que o GabrielEger acrescentou e completou muito bem! nesse caso só com sexagem, ou esperando a muda pois o macho perde  as manchas e vai ficando mais escuro e uniforme

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...