Jump to content

Ovos

Lumenezes
Ir para a solução Resolvido por Sandra Gomes,

Posts Recomendados

gente me ajudem!!!

minha calopsita colocou ovo pela 2 vez. Na 1 não vingou nenhum e acho que nessa não vai vingar de novo 1 dos ovos já esta com 12 dias mas so tem gema, os outros tbm, será que ha alguma esperança. me ajudem!!!

E a 2 postura dela se não conseguir vou tirar o ninho.

Os outros ovos tem 10 , 9 e 7 dias.

WP_20170313_18_41_26_Pro.jpg

WP_20170313_18_42_34_Pro.jpg

WP_20170313_18_41_26_Pro.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 4 semanas atrás...

Por experiência própria os ovos galados ao fim de 7 dias a cor muda de branco para branco escuro, quer dizer que estão galados, agora se continuarem brancos não prestam.Eu costumo quando é a altura da postura ter sempre uns ovos de plástico, e assim que  eles metem um ovo troco por um de plástico e ao fim do 4/5 ovos tiro os de plástico e coloco os ovos deles, é melhor pois assim nascem todos ao mesmo tempo, espero ter ajudado .

Link para compartilhar

Me parecem pela cor interna galados, vermelho vivo sangue vida o 3 esta claro, quando mortos e um tom amarelo pro preto..só se a foto não esta clara, não descarte ainda deixa completarem. 30 dias

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.