Lumenezes Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 gente me ajudem!!! minha calopsita colocou ovo pela 2 vez. Na 1 não vingou nenhum e acho que nessa não vai vingar de novo 1 dos ovos já esta com 12 dias mas so tem gema, os outros tbm, será que ha alguma esperança. me ajudem!!! E a 2 postura dela se não conseguir vou tirar o ninho. Os outros ovos tem 10 , 9 e 7 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Começaram a chocar desde o primeiro ovo? Estão chocando direitinho revezando entre o macho e a fêmea para manter o choco constante? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Faz ovoscopia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lumenezes Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 estão chocando direitinho desde o 1 ovo e se revezam sempre. já fiz ovoscopia so tem as gemas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lumenezes Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 eu vi essa tabela ontem aqui, os ovos so tem gema nada dessas listras avermelhadas, acho q não vai vingar de novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 E aí? Galou ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Você fã fazendo a. Ovoscoia com a lanterna do celular?? Engraçado pela foto é a cor dos ovos parecem galados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lumenezes Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 parece q 3 estão galados, fiz ovoscopia hoje. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Os três de fora não é mesmo??? Estão bem branquinhos Você conseguiu ver o embrião se menchendo??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Por experiência própria os ovos galados ao fim de 7 dias a cor muda de branco para branco escuro, quer dizer que estão galados, agora se continuarem brancos não prestam.Eu costumo quando é a altura da postura ter sempre uns ovos de plástico, e assim que eles metem um ovo troco por um de plástico e ao fim do 4/5 ovos tiro os de plástico e coloco os ovos deles, é melhor pois assim nascem todos ao mesmo tempo, espero ter ajudado . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lumenezes Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 6 horas atrás, Lumenezes disse: parece q 3 estão galados, fiz ovoscopia hoje. Galera nenhum vingou, amanha vou retirar o ninho e deixar eles descansarem...obrigada a todos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 será que esse 3′° n está galado não? parece mas não tenho certeza, espera a resposta dos mas experientes vai que está 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Os ovos parecem esta galados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 (editado) Me parecem pela cor interna galados, vermelho vivo sangue vida o 3 esta claro, quando mortos e um tom amarelo pro preto..só se a foto não esta clara, não descarte ainda deixa completarem. 30 dias Editado 7 de Abril de 2017 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.