Lumenezes Posted March 13, 2017 Share Posted March 13, 2017 gente me ajudem!!! minha calopsita colocou ovo pela 2 vez. Na 1 não vingou nenhum e acho que nessa não vai vingar de novo 1 dos ovos já esta com 12 dias mas so tem gema, os outros tbm, será que ha alguma esperança. me ajudem!!! E a 2 postura dela se não conseguir vou tirar o ninho. Os outros ovos tem 10 , 9 e 7 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Paty* Posted March 13, 2017 Share Posted March 13, 2017 Começaram a chocar desde o primeiro ovo? Estão chocando direitinho revezando entre o macho e a fêmea para manter o choco constante? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 13, 2017 Share Posted March 13, 2017 Faz ovoscopia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lumenezes Posted March 13, 2017 Author Share Posted March 13, 2017 estão chocando direitinho desde o 1 ovo e se revezam sempre. já fiz ovoscopia so tem as gemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 13, 2017 Share Posted March 13, 2017 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lumenezes Posted March 14, 2017 Author Share Posted March 14, 2017 eu vi essa tabela ontem aqui, os ovos so tem gema nada dessas listras avermelhadas, acho q não vai vingar de novo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 E aí? Galou ou não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Você fã fazendo a. Ovoscoia com a lanterna do celular?? Engraçado pela foto é a cor dos ovos parecem galados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lumenezes Posted April 6, 2017 Author Share Posted April 6, 2017 parece q 3 estão galados, fiz ovoscopia hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Os três de fora não é mesmo??? Estão bem branquinhos Você conseguiu ver o embrião se menchendo??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Fernanda Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Por experiência própria os ovos galados ao fim de 7 dias a cor muda de branco para branco escuro, quer dizer que estão galados, agora se continuarem brancos não prestam.Eu costumo quando é a altura da postura ter sempre uns ovos de plástico, e assim que eles metem um ovo troco por um de plástico e ao fim do 4/5 ovos tiro os de plástico e coloco os ovos deles, é melhor pois assim nascem todos ao mesmo tempo, espero ter ajudado . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lumenezes Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 6 horas atrás, Lumenezes disse: parece q 3 estão galados, fiz ovoscopia hoje. Galera nenhum vingou, amanha vou retirar o ninho e deixar eles descansarem...obrigada a todos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 será que esse 3′° n está galado não? parece mas não tenho certeza, espera a resposta dos mas experientes vai que está 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jair Jr Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Os ovos parecem esta galados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 (edited) Me parecem pela cor interna galados, vermelho vivo sangue vida o 3 esta claro, quando mortos e um tom amarelo pro preto..só se a foto não esta clara, não descarte ainda deixa completarem. 30 dias Edited April 7, 2017 by cilene1234 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts