Jump to content

Idade da calopsita


Laila

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Que calopsita linda. Não tem como dar a idade exata. Vc vai ter que esperar. Por volta de 6 meses inicia a muda de penas. Espere até próximo mês e olhe se vai ter penas na gaiola. De qualquer forma ela é linda. Já tem nome? 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Isso mesmo de 6 a 7 meses se tiver menos como falaram ira fazer a conhecida muda de ninho, se não fizer ela é mais velha, parabéns pela aquisição.

Sou chato, mas na próxima compra, entre em contato com criadores, iram te vender, sabendo idade e tudo mais, não curto comprar aves em pets essa é minha opinião.

Boa sorte.

Abs.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Que calopsita linda. Não tem como dar a idade exata. Vc vai ter que esperar. Por volta de 6 meses inicia a muda de penas. Espere até próximo mês e olhe se vai ter penas na gaiola. De qualquer forma ela é linda. Já tem nome? 

Muito obrigada Sandra!! A sua tbm é maravilhosa!! Queria comprar um parceirinho p ela, mas dizem q eles desapegam um pouco do dono, e ela é extremamente apegada a mim rs

Quando ganhei, ela estava trocando as peninhas.. Tem sim, Tica Francisca, bem original kkkk image.thumb.jpeg.1d9fa00815a8f1889703a3a762eb5ffa.jpeg

image.jpeg

1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Isso mesmo de 6 a 7 meses se tiver menos como falaram ira fazer a conhecida muda de ninho, se não fizer ela é mais velha, parabéns pela aquisição.

Sou chato, mas na próxima compra, entre em contato com criadores, iram te vender, sabendo idade e tudo mais, não curto comprar aves em pets essa é minha opinião.

Boa sorte.

Abs.

Obrigada André!! Infelizmente na época eu não tinha conhecimento, fiquei bem triste de não ter as informações dela, corri bastante atrás, mas não puderam me fornecer...

Ela está carequinha na cabeça, embaixo do topete, estou tentando pesquisar sobre, e vi que talvez tenha sido pq suas peninhas não cresceram todas ainda 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Já pensou um Tico Francisco arlequim pérola canela com ela? Vc teria filhotes lindos. 

Estava pensando em pegar um parceirinho pra ela, mas tenho medo de ela desapegar de mim, vcs acham que ela desapega? Ela é tão carinhosa... 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sandra Gomes disse:

Minha Frida é muito carinhosa. Pensei que quando Fred chegasse ela iria me abandonar mas não foi assim. Ela continuou meiga. Fred tá aqui desde junho e ela ficou melhor depois que ele chegou. 

IMG_20170227_085841982.jpg

Que lindos Sandra!!! Vc me ajudou mt, obrigada!! 

Minha Tica só vem comigo, não vai com meus pais, nem com ninguém kkkk 

Então vou voltar a cogitar de pegar um parceirinho pra ela 

Link para compartilhar
Share on other sites

acredito que nunca irá te esquecer , sempre que ele querer vai ir pedi seu carinho mas depois que eles conhece a namorada/o eles nos deixa , morro de ciúmes do meu primeiro bebe kkkk mas chega ser fofo ele completamente só fica com ela , minha outra calopsita macho faz carinho na namorada dele ele chega derrubar ele da gaiola kkkkk ele chega perto dela ele corre pra separar ele dela kkkk , as vezes ama meu carinho mas se ela estiver em mim também pq se n ,tiver*, ele tenta pular como tem a asa cortada tenho medo de voa e se machucar ponho ele perto dela , ela está em outra gaiola ou brincando e ele andando daqui a pouco ele começa a grita agente vai fazer carinho ele bravo e por ela cabo gritos cabo a braveza dele kkkkk são demais esses nenéns de pena :$

IMG_20170325_011001872.thumb.jpg.8730466d3af6aeeac951a739f8b9c64a.jpgessa tirei agora, 1;30 da madrugada mal acendo a luz e ele cantando para ela kkk

IMG_20170325_012944.jpg

IMG_20170325_012818.jpg

IMG_20170325_011001872.jpg

Editado por Deh31Dih
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...