Jump to content

Calopsita ficou doente de repente

Murilo

Posts Recomendados

Amigos boa noite...  Cheguei agora do serviço e umas das minhas Calopsita Tava encroada...  Fechando os olhos quieta... E de manhã ela tava normal 

Por enquanto não deu diarréia nem nda ela só tá fraca.

E o pior é que onde eu moro ñ tem veterinário de Aves 

Amanhã de manhã eu vou levar ela em um veterinário de cachorro mesmo 

Muito triste 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Morreu galera...:|

Agora fico pensando no outro galera será que ele vai sentir mta falta e eu sinceramente não quero arrumar mais não 

É difícil você morar em uma cidade que não tem recursos..  Veterinário de Aves 

E esse nem deu tempo de socorrer de manhã estava normal e a tarde já ficou doente...  Já é a 2 Calopsitas q eu perdi 

Acredito que oq vc tiver que passar você vai passar até mesmo os animais 

Link para compartilhar

André Luis Lopes Grangeiro

Sinto pela perda, a minha Lutino foi assim no carnaval, estava tomando vitamínico, e dei um medicamento, mas não adiantou, fraqueza, perda de apetite, dorme muito, diarreia, peito seco, são sintomas, nossas aves são muitos ativas, curiosas e comem muito, se algo estranho assim acontecer corra para um vet.

Abs.

Link para compartilhar

Que pena. É mesmo muito triste quando essas coisas acontecem.

Se você não quer mais uma companheirinha para o que ficou, sugiro que o mantenha bem ocupado para ele não ter estresse devido a morte da companheira. Compre brinquedos novos e mude-os constantemente. Há ótimos suplementos para estresse no mercado, de repente é o caso. E de muita atenção ao seu amiguinho.

Link para compartilhar

Amigos boa tarde 

Ñ vai ter jeito eu vou te q comprar outro a Calopsita que ficou está desesperada

Corre p lá e pra cá procurando ele

Só não entendi a morte desse antigo pois tomava tanto cuidado 

Comprava Ração só da megazoo.. Agora ñ sei se foi devido eu deixar eles soltos direito 

Será q a mais velha acostuma dentro da gaiola depois de sempre fica presa ela tem uns 8 meses 

Link para compartilhar

É uma CB arlequim. Lindona!

Quanto ao tamanho, algumas podem ser maiores e outras menores. No entanto lembre-se que ela podem atingir o tamanho máximo de 5 a 9 meses. Então pode ser que esse aí já cresceu tudo que tinha para crescer e a mel não. Ou pode ser que a mel seja pequenininha mesmo.

Link para compartilhar

Entendi obrigado 

Quero acostumar as presas esse cb q eu comprei ñ saia axo q por isso vai ser um pouco difícil adaptação 

Já a Mel nunca ficou presa 

Quero acostumar na gaiola p evitar que aconteça alguma coisa de novo 

Tirar só quando elas tiver comigo 

Link para compartilhar

5 horas atrás, Murilo disse:

Galera chegou o novo companheiro dela o rapaz me disse que tbm tem 7 meses

Só que ele tá muito arisco será que ele se acostuma 

DSC_0339.JPG

que lindo, parabéns :D , adoraria ter uma dessa :$

Link para compartilhar

Galera bom dia eu não tô conseguindo por ele dentro da gaiola 

Alguma dica joguei umas ração no chão mas a Mel vai lá e to comedo dele passa fome tentei pega- lo mas como ele tá solto em um cômodo ta difícil 

Não sei o que fazer 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.