Deh31Dih Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 se vc deixa a gaiola aberta e não tem perigo de ninguém pisa deixa que ele vai para a gaiola sozinho e so deixa a gaiola aberta , eles só, eles apronta kkk e vendo a sua outra com certeza ele vai , em passar fome digamos que ele deve comer escondido de vc kk e como está conhecendo sua casa e normal não comer , mas depois que passa o tempo com vcs e etc tudo ficará normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Galera eu consegui colocar ele foi meio forçado... Fikei comedo dele ñ entra e não comer. Só que agora fica um p lá e outro p ca e já rolou uma bicadas rsrs será q eu tenho que tirar a Mel para o Tico acostumar primeiro E ele ainda não comeu será que ele vai axa os potes de comida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Relaxa ele se vira kkk, calopsita costuma esconder a doença pra n ficar parecendo uma presa facil, qd nota que estão ruim as vezes ja é tarde =/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 (editado) Quando compramos uma nova calopsita, o ideal é fazer a quarentena. Deixar a ave longe das outras por um período de quarenta dias. Caso ela tenha alguma doença, vai mostrar os sintomas nesse período e não corre o risco de passar a doença para as outras aves. Um fato interessante sobre o período de adaptação é que eles costumam ficar mais quietos e comer bem menos. Depois disso voltam ao estado normal de serem barulhentos e comer bastante. Então não se preocupe com isso. Quanto a adaptação da nova ave com as outras, normalmente é aconselhado a fazer assim: Depois da quarentena, a nova ave já está acostumada ao novo ambiente e ao novo dono. Então deixa-se a gaiola da nova ave, próxima da gaiola das outras aves da casa. Depois de um período de 15 dias com as gaiolas próximas, poderá incluir a nova ave na gaiola das outras. Dessa maneira costuma-se evitar brigas violentas. Editado 15 de Março de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Agradeço amigos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SilviaaBA Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Murilo, boa tarde! Notei que vc forra o fundo da gaiola com jornal, será que elas não estão picando o jornal, li que é prejudicial a eles por conter chumbo ( se não me engano ). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Boa tarde Sílvia realmente o jornal é prejudicial sim.. Mas eles não picam o jornal a grade impedi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Graziela Pegorini Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Boa tarde! Depois que alguém me avisou que não é bom colocar jornal no fundo da gaiola eu comecei colocar papel toalha... Claro, gasta um pouco, mas é melhor prevenir....kkkkk. Acabei de dar uma sugestão... Att: Grazi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Galera axo que não tem necessidade de quarenta pois esse criador que eu comprei é conhecido E eles nem brigaram só dão uma estranhada quando um encosta no outro Minha intenção de deixar juntos agora é p mel inventiva ele a comer mas rápido Ou será q ele tá estranhando ela e não tá comendo por isso Pq ele tá igual Uma estátua na gaiola Axo q eu stressei ela mto tbm p consegui por ela na gaiola Espero que essa adaptação passe logo p ela começa comer logo Pq oq me preocupa é ela fica sem comer rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.