Simoní garcia Postado 29 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2018 Em 14/03/2017 at 09:32, cástella disse: O Tom é um macho cinza silvestre e o Luan é um macho canela. No caso do Tom e do Luan dá para ter certeza que são machos não só por você ter feito o exame de sexagem, mas também por que no caso da mutação deles, todo macho tem a carinha mais amarela e o rabo não é listrado na parte de dentro. A Mel é uma pérola canela linda. Machos pérolas costumam perder parte do perolado após a primeira muda que acontece depois dos 6 meses de vida. Então como a mel tem muito perolado, me parece ser uma fêmea mesmo. @GabrielEger Não tinha notado o perolado do Tom. Parece sim ser um pérola adulto. Boa noite pessoal tenho 2 calopsita a quase um ano coloquei o minha a uns 5 meses atrás mas semana passada o suposto macho entrou é começou a piar aí ela suposta femea entrou no ninho é isso foi toda a semana o entra e sai deles no ninho a uns 2 dias notei que ambos fazem um piado baixinho é ficam um de costas para o outro erguendo o rabo.. mas no entendi nada ambos te por volta de 10 meses de idade achei estranho mas o macho é cabeça amarela e o corpo cinza e ela é toda mesclada será que são 2 femeas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 30 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2018 1 hora atrás, Simoní garcia disse: Boa noite pessoal tenho 2 calopsita a quase um ano coloquei o minha a uns 5 meses atrás mas semana passada o suposto macho entrou é começou a piar aí ela suposta femea entrou no ninho é isso foi toda a semana o entra e sai deles no ninho a uns 2 dias notei que ambos fazem um piado baixinho é ficam um de costas para o outro erguendo o rabo.. mas no entendi nada ambos te por volta de 10 meses de idade achei estranho mas o macho é cabeça amarela e o corpo cinza e ela é toda mesclada será que são 2 femeas Crie um post seu com esta pergunta. Este post aqui tem 01 ano e 7 meses. O mesclada que você diz, deve ser a pérola. Se tiver cerca de 10 meses é mesmo uma fêmea. Se tiver menos que 7 meses, ainda não daria pra saber. Cara amarela com corpo cinza é uma informação muito vaga. Poste uma foto. Se for Silvestre ou Pérola seria macho. Mas se for um Arlequim tanto pode ser macho como fêmea. Só com foto e certeza de que ele tem mesmo no mínimo 10 meses de idade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simoní garcia Postado 30 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2018 Não sei como criar um poste e ele tem 10 meses de idade porque comprei ele em fevereiro é estava com 90 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.