Aretuza Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Bom dia colegas! Sou novata no assunto e estou meio perdida. Me ajudem! Lora e Zeus são meus filhos e me presentearam com 5 ovinhos. O primeiro 15/02 e o último dia 24/02. Ambos são pais de primeira viagem. O que me preocupa é que até agora nada, nem sinal dos filhotes nascerem. Está tudo certo no que se diz respeito ao choco. Zeus passa a maior parte do dia no ninho chocando e cede o lugar para Lora no final da tarde até a manhã seguinte. Lora se banha todos os dias para umidecer os ovos. São bem cuidados. . . Alimentação balanceada! O que pode ter dado errado? Devo esperar mais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Já fez ovoscopia? No escuro vc coloca o ovinho em cima da lanterna do celular, observa se aparecem algumas veias ou até mesmo movimento do embrião.. se no interior do ovo estiver transparente só aparecendo o amarelo da gema então ele não está galado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Não fiz ainda... Será que ainda é tempo de fazer? Já se passaram vários dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 É bom fazer sim, já tira a dúvida.. vc marcou os ovos? Os útimos ainda estão no tempo de nascer e já teve casos de filhotes que nasceram com uns 30 dias de choco 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 O conselho é não retirar os ovos antes do último completar 30 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...