Aretuza Postado 12 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 O primeiro nasceu hoje gente!!! Muito amor envolvido... o ovo número 2 como previsto! @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 12 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 Já querendo ficar em pé! 20170412_160222.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 Parabéns! Que venha os outros 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 Que lindo. Não entendi o que houve com o ovo 1. Então do ovo 2( 24/03) até hoje(12/04) foram 19 dias de choco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 12 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 24 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Que lindo. Não entendi o que houve com o ovo 1. Então do ovo 2( 24/03) até hoje(12/04) foram 19 dias de choco. Os ovos 1 e 5 não estão galados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 É. Voltei no início do tópico pra lembrar. Daqui a dois dias tem outros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 (editado) Parabéns vovó parece dois meninos e uma menina 2 ovos redondos e um pontudo é isso?? Lindo seu Silvestre ele porta outras mutações, as pintas na nuca indicam isso, e a mamãe não da para ver direito mas deve ser apenas lutino, mande notícias!! Editado 13 de Abril de 2017 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 55 minutos atrás, cilene1234 disse: Parabéns vovó parece dois meninos e uma menina 2 ovos redondos e um pontudo é isso?? Lindo seu Silvestre ele porta outras mutações, as pintas na nuca indicam isso, e a mamãe não da para ver direito mas deve ser apenas lutino, mande notícias!! Isso do ovo é mentira, pois aqui tenho aves que ponhe apenas formatos pontudos e vieram ambos os sexos como também ovos mais redondos a acontece o mesmo, por isso se quer saber o sexo mesmo se a genética não adiantar, sexagem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 13 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 (editado) Bom dia amigos! Hoje pela manhã nasceu o segundo filhote! Vejam só, o primeiro é "amarelinho" e o segundo me parece "branquinho" assim olhando as penugem. Alguém aí poderia arriscar as mutações? Como eles ficariam? Fêmeas ou machinhos? @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @Leo Ribeiro @GabrielEger Me ajudem!!! Editado 13 de Abril de 2017 por Aretuza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 Opa seu casal porta cara branca hehe parabéns! Resta esperar os ver o que vão ser 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 13 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 7 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Opa seu casal porta cara branca hehe parabéns! Resta esperar os ver o que vão ser Nossa amigo, estou muito feliz!!! Esperando ansiosamente pelo terceiro filhote. . . Me tira uma dúvida: tiro as casquinha dos ovos de dentro do ninho? E os 2 ovos que não estão galados, deixo no ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 11 minutos atrás, Aretuza disse: Nossa amigo, estou muito feliz!!! Esperando ansiosamente pelo terceiro filhote. . . Me tira uma dúvida: tiro as casquinha dos ovos de dentro do ninho? E os 2 ovos que não estão galados, deixo no ninho? Tira a casca porem deixe os ovos não galados pois eles servem de apoio aos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 (editado) Em 14/03/2017 at 15:41, cástella disse: O primeiro ovo está com 26 dias de choco. Se algum deles estivesse galado, já daria para ver. Nesse caso, eu retiraria o ninho e os ovos. De um descanso ao casal e daqui uns 4 meses você pode dar um suplemento para reprodução (eu uso o pro mater pó) e depois de uns 15 dias com o suplemento retornar o ninho. @cástellacástella esse pro mater é bom, É da vetnil?? Editado 13 de Abril de 2017 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Parabéns, um casal portador de cara branca. Mais interessante é a Fêmea lutino portar cb e não ser albina. Olha eu não suplementaria agora não. Reforce a alimentação e espere. Li que só o milho não é recomendado agora por inflar o papo. No mais pode tudo. Parabéns pelo neto e o casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Em 13/04/2017 at 11:20, cilene1234 disse: @cástellacástella esse pro mater é bom, É da vetnil?? Isso. Tem o pó e o líquido. Vai da preferência do criador. É um dos melhores do mercado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.