Sandra Gomes Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 E aí? Nasceu mais algum? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 15 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 20 horas atrás, Sandra Gomes disse: E aí? Nasceu mais algum? Nasceu o terceiro hoje de manhã. Me tira uma dúvida, deixo os outros 2 que não estão galados no ninho ou tiro eles de lá? O primeiro nasceu 12/04 O segundo nasceu 13/04 O terceiro nasceu 15/04 Quando eu devo limpar o ninho e qual o procedimento? VID_45351010_104307_018.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 Pode deixar os ovos por mais alguns dias para dar apoio aos filhotes e depois tira um por dia para não estressar os pais Quanto a limpeza, o ideal é esperar o mais novo completar 5 dias mais se estiver muito sujo vc pode fazer o seguinte: coloque os filhotes na ante sala em cima da serragem, retire toda a serragem suja limpe bem a lateral da caixa (pode esfregar papel higiênico), coloque serragem limpa e volte os filhotes no lugar. Faça tudo o mais rápido possivel para não esfriar os filhotes.Se não quiser arriscar pode ir dando uma limpada só na lateral até o mais novo completar 5 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 17 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Amigos! Reparei hoje que o ninho está bem sujo. . . O terceiro filhote está com apenas 2 dias, segundo com 4 dias e o primeiro com 5 dias. Posso limpar o ninho sem problemas? 20170417_141927.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Pode, não tem problema não, aqui eu limpo ate com ovo em desenvolvimento dependendo do estado do ninho em relação a sujeira. Eu particularmente vou pela sujeira! Estão lindos, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 18 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 4 horas atrás, Guilherme Carli disse: Pode, não tem problema não, aqui eu limpo ate com ovo em desenvolvimento dependendo do estado do ninho em relação a sujeira. Eu particularmente vou pela sujeira! Estão lindos, parabéns coloquei os bebês na ante sala e limpei! Me diga uma coisa Guilherme, já posso tirar os ovos não galados né? Um por dia?primeiro filhote com 5 diassegundofilhote com 4 dias terceiro filhote com 2 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 muito fofos , eita que papo cheio de comida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Parabéns, são lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 18 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 1 hora atrás, Lugontijo disse: Parabéns, são lindos! Obrigada! :-D Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Pode! Lindos, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 21 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Atualizando. ... Estão crescendo! Comem muito. . . Rsrs Primeiro com 8 dias Segundo com 7 dias Terceiro com 5 dias @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @Paty Barbosa VID-20170420-WA0016.mp4 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Que bom. Estão bem alimentados. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 24 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2017 Estão crescendo. . . Curiosa para saber como eles ficarão! Algum palpite amigos? Fotos por ordem de nascimento e por último os pais. @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @GabrielEger @✈ P E D R O ✈ @Leo Ribeiro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gisele Duarte Postado 24 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2017 Que legal seu casal é portador de cb o filhote do meio e um cb!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2017 Bom, os filhotes são Silvestre e CB cinza, acredito que o 3º também seja Silvestre. Os dois primeiros, pelo que eu vi, herdaram o Arlequim do pai, acredito que a fêmea não porte Arlequim, pois nesta ninhada não veio nenhum, bom pode vir nas seguintes, mas se não vier, ela não porta mesmo. Estão lindos parabéns! E o outro casal, como está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.