Gabriel Soares Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Galera sou novo aki no fórum , tenho três calopisitas , dois machos e uma fêmea , formaram um casal um lutino macho e fêmea silvestre ela botou 5 ovos três já nasceram , mas n sei quais alimentos devo colocar para eles poderem alimentar os filhotes. Alguém me ajuda por favor!! Os três por enquanto são lutinos , espero que venha um silvestre macho☺.Estou alimentando eles com , ovo cozido, couve, alpiste, painço, aveia com casca,cártamo ,arroz cateto e girassol , será q só isso já é o suficiente? Em breve mandarei foto dos filhotes no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Nessa fase é bom dar farinhada todos os dias. Além disso, compre um bom mix de sementes próprio para calopsitas. Quanto maior variação de sementes, melhor. Ração extrusada também é uma boa. No mais, o que está fazendo está bom. Ovo cozido servido morno sem casca, milho cozido e couve podem todos os dias já que estão com filhotes. Lembre-se que precisa ter no mínimo o dobro de comida que tinha antes dos filhotes nascerem. Dessa forma ninguém passará fome e os pais continuaram a alimentar os filhotes. Ah!! Todos os lutinos que nascerem serão fêmeas!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 19 minutos atrás, cástella disse: Nessa fase é bom dar farinhada todos os dias. Além disso, compre um bom mix de sementes próprio para calopsitas. Quanto maior variação de sementes, melhor. Ração extrusada também é uma boa. No mais, o que está fazendo está bom. Ovo cozido servido morno sem casca, milho cozido e couve podem todos os dias já que estão com filhotes. Lembre-se que precisa ter no mínimo o dobro de comida que tinha antes dos filhotes nascerem. Dessa forma ninguém passará fome e os pais continuaram a alimentar os filhotes. Ah!! Todos os lutinos que nascerem serão fêmeas!! Agora, Gabriel Soares disse: Se for será uma ótima parceira pra meu outro amiguinho. Qual farinhada vc me recomenda? Não pode dar nada gelado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Olha uma boa farinhada, já ajudaria, lembrando que na natureza a comida e regurgitada ou seja tem uma temperatura, não podendo ser fria. boa sorte. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Obrigado André , vou comprar a farinhada , servir sempre morno. Servi gelado coitado dos meus pequenos Mas poderia me indicar uma boa farinhada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Comprei essas espero que gostem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 VOcê terá que experimentar e ver de qual elas gostam. As minhas gostam da ovos e mel da Nutrópica e a de pimenta da Alcon. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Aah , se eu fizer uma mistura com um pouquinho de ovo elas devem comer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.