thaissa Luana costa Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Olá boa noite a todos , tenho a extrusada calopsita natural e está nova pois quase não foi usado , estou vendendo por 12 reais para quem usa para suas aves Obrigado a todos . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 (editado) Olá, já tentou entrar em contato com a nutropica no 0800, eles te reembolsar o dinheiro de volta ou outro tipo de raça o, na época comprei a caixa de 900 gramas desta natural, os meus nem chegaram perto, ai entrei em contato com nutropica e eles me mandaram pelo correio uma seleção natural que eu escolhi de 900 gramas, você só precisa ter o numero do cupom fiscal!! Não quis o meu dinheiro pois a diferença de preço era gritante ,a seleção natural é bem mais cara!! Editado 14 de Março de 2017 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Olá tenho a veggie aqui , eles até poderiam trocar mais n querem que eu mande de volta esse , entao esta aqui parado em casa , no meu caso n queria trocar, e sim mandar de volta para eles já que n usei quase. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Se n tiver jeito pega e da pra alguem q tem calopsita, é só 12 reais =x Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.