thaissa Luana costa Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 Olá boa noite a todos , tenho a extrusada calopsita natural e está nova pois quase não foi usado , estou vendendo por 12 reais para quem usa para suas aves Obrigado a todos . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 (edited) Olá, já tentou entrar em contato com a nutropica no 0800, eles te reembolsar o dinheiro de volta ou outro tipo de raça o, na época comprei a caixa de 900 gramas desta natural, os meus nem chegaram perto, ai entrei em contato com nutropica e eles me mandaram pelo correio uma seleção natural que eu escolhi de 900 gramas, você só precisa ter o numero do cupom fiscal!! Não quis o meu dinheiro pois a diferença de preço era gritante ,a seleção natural é bem mais cara!! Edited March 14, 2017 by cilene1234 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Luana costa Posted March 14, 2017 Author Share Posted March 14, 2017 Olá tenho a veggie aqui , eles até poderiam trocar mais n querem que eu mande de volta esse , entao esta aqui parado em casa , no meu caso n queria trocar, e sim mandar de volta para eles já que n usei quase. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Luana costa Posted March 17, 2017 Author Share Posted March 17, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Se n tiver jeito pega e da pra alguem q tem calopsita, é só 12 reais =x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts