Jump to content

Ovos

Cinthia celini mamprim
Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Bom dia .... Meus bb depois d dois meses jah botaram dois ovos ... 

1489581482496-1918006226.jpg

14895815193991274613992.jpg

A femea eh lutino o macho cara branca ... 

Minha femea continuaa mansa mais o macho mais arisco ...nao mecho no ninho soh abro pra ver se ta tudo bem 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não é legal mudar a alimentação nesse período, porém se vc quer melhorar, introduza aos e poucos e sempre o mesmo alimento. Ex: cenoura de domingo a domingo, sempre no período dá manhã que é a hora que acordam com mais fome. Não fique mudando o alimento. Aqui até tiro as sementes por 2h pra eles pegar novo, mas não te aconselho a fazer isso agora, nessa fase de reprodução. 

8 minutos atrás, cilene1234 disse:

Já tentou a extrusada da megazzo, pm13, a maioria das pessoas dizem que seus pássaros gostam, os meus adoram, é bem miúda cheirosa e macia....é esta da foto

P_20170317_065639_p.jpg

Olha o Pitoco:D

• Gostei 2
Link para compartilhar

1 minuto atrás, cilene1234 disse:

É ai @Cinthia celini mamprim, como anda as coisas por ai, mande noticias...ta tudooo bemmm  ... Ela fica no ninho d noite e ele d diaa 

1 hora atrás, Sandra Gomes disse:

Não é legal mudar a alimentação nesse período, porém se vc quer melhorar, introduza aos e poucos e sempre o mesmo alimento. Ex: cenoura de domingo a domingo, sempre no período dá manhã que é a hora que acordam com mais fome. Não fique mudando o alimento. Aqui até tiro as sementes por 2h pra eles pegar novo, mas não te aconselho a fazer isso agora, nessa fase de reprodução. 

Olha o Pitoco:D

Obrigadoo vouu fazee isso q vc faloo .... 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Agora, cilene1234 disse:

Que bom parece tudo esta correndo normal, mande sempre que puder noticiais, abs...

Pode deixa q mandooo  simmm ...to super ansiosa e curiosaa pra verr se vaii vingaa pois eh a primeira vez da minha lutino ... E ela ta indoo bemm .... O bom q ela nao ficou arisca .. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.