Cinthia celini mamprim Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Bom dia .... Meus bb depois d dois meses jah botaram dois ovos ... A femea eh lutino o macho cara branca ... Minha femea continuaa mansa mais o macho mais arisco ...nao mecho no ninho soh abro pra ver se ta tudo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Lindos! Que venham filhotes bem lindos e saudáveis! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Agora sao tres ovos .... Minhas calopsitaa nao come farinhada apenas sementes bloco s siba e bloco d sementes .. Ja oferecii tudoo mais elas naoo comee Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Já tentou a extrusada da megazzo, pm13, a maioria das pessoas dizem que seus pássaros gostam, os meus adoram, é bem miúda cheirosa e macia....é esta da foto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Não é legal mudar a alimentação nesse período, porém se vc quer melhorar, introduza aos e poucos e sempre o mesmo alimento. Ex: cenoura de domingo a domingo, sempre no período dá manhã que é a hora que acordam com mais fome. Não fique mudando o alimento. Aqui até tiro as sementes por 2h pra eles pegar novo, mas não te aconselho a fazer isso agora, nessa fase de reprodução. 8 minutos atrás, cilene1234 disse: Já tentou a extrusada da megazzo, pm13, a maioria das pessoas dizem que seus pássaros gostam, os meus adoram, é bem miúda cheirosa e macia....é esta da foto Olha o Pitoco 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Parabéns, pelo perola agora é só curtir. Abs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 É ai @Cinthia celini mamprim, como anda as coisas por ai, mande noticias... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 1 minuto atrás, cilene1234 disse: É ai @Cinthia celini mamprim, como anda as coisas por ai, mande noticias...ta tudooo bemmm ... Ela fica no ninho d noite e ele d diaa 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Não é legal mudar a alimentação nesse período, porém se vc quer melhorar, introduza aos e poucos e sempre o mesmo alimento. Ex: cenoura de domingo a domingo, sempre no período dá manhã que é a hora que acordam com mais fome. Não fique mudando o alimento. Aqui até tiro as sementes por 2h pra eles pegar novo, mas não te aconselho a fazer isso agora, nessa fase de reprodução. Olha o Pitoco Obrigadoo vouu fazee isso q vc faloo .... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Que bom parece tudo esta correndo normal, mande sempre que puder noticiais, abs... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Agora, cilene1234 disse: Que bom parece tudo esta correndo normal, mande sempre que puder noticiais, abs... Pode deixa q mandooo simmm ...to super ansiosa e curiosaa pra verr se vaii vingaa pois eh a primeira vez da minha lutino ... E ela ta indoo bemm .... O bom q ela nao ficou arisca .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Qual a idade dela e a dele??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 17 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 10 horas atrás, cilene1234 disse: Qual a idade dela e a dele??? Ela tem um ano e pouco nao sei direito .. Ta comigo ha um ano ... O cara branca nao seii ta cmg tres meses jah veio adulto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 É ai @Cinthia celini mamprim, como estão as coisas por ai?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 18 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 5 minutos atrás, cilene1234 disse: É ai @Cinthia celini mamprim, como estão as coisas por ai?? Oiiii estaoo os doiis no ninho .... Agoraa saoo quatro ovos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 18 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Parabéns@Cinthia celini manprim, e que venham 4 com saúde, na torcida... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.