Cinthia celini mamprim Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 Bom dia .... Meus bb depois d dois meses jah botaram dois ovos ... A femea eh lutino o macho cara branca ... Minha femea continuaa mansa mais o macho mais arisco ...nao mecho no ninho soh abro pra ver se ta tudo bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 Lindos! Que venham filhotes bem lindos e saudáveis! Parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinthia celini mamprim Posted March 17, 2017 Author Share Posted March 17, 2017 Agora sao tres ovos .... Minhas calopsitaa nao come farinhada apenas sementes bloco s siba e bloco d sementes .. Ja oferecii tudoo mais elas naoo comee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Já tentou a extrusada da megazzo, pm13, a maioria das pessoas dizem que seus pássaros gostam, os meus adoram, é bem miúda cheirosa e macia....é esta da foto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Não é legal mudar a alimentação nesse período, porém se vc quer melhorar, introduza aos e poucos e sempre o mesmo alimento. Ex: cenoura de domingo a domingo, sempre no período dá manhã que é a hora que acordam com mais fome. Não fique mudando o alimento. Aqui até tiro as sementes por 2h pra eles pegar novo, mas não te aconselho a fazer isso agora, nessa fase de reprodução. 8 minutos atrás, cilene1234 disse: Já tentou a extrusada da megazzo, pm13, a maioria das pessoas dizem que seus pássaros gostam, os meus adoram, é bem miúda cheirosa e macia....é esta da foto Olha o Pitoco 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Parabéns, pelo perola agora é só curtir. Abs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 É ai @Cinthia celini mamprim, como anda as coisas por ai, mande noticias... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinthia celini mamprim Posted March 17, 2017 Author Share Posted March 17, 2017 1 minuto atrás, cilene1234 disse: É ai @Cinthia celini mamprim, como anda as coisas por ai, mande noticias...ta tudooo bemmm ... Ela fica no ninho d noite e ele d diaa 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Não é legal mudar a alimentação nesse período, porém se vc quer melhorar, introduza aos e poucos e sempre o mesmo alimento. Ex: cenoura de domingo a domingo, sempre no período dá manhã que é a hora que acordam com mais fome. Não fique mudando o alimento. Aqui até tiro as sementes por 2h pra eles pegar novo, mas não te aconselho a fazer isso agora, nessa fase de reprodução. Olha o Pitoco Obrigadoo vouu fazee isso q vc faloo .... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Que bom parece tudo esta correndo normal, mande sempre que puder noticiais, abs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinthia celini mamprim Posted March 17, 2017 Author Share Posted March 17, 2017 Agora, cilene1234 disse: Que bom parece tudo esta correndo normal, mande sempre que puder noticiais, abs... Pode deixa q mandooo simmm ...to super ansiosa e curiosaa pra verr se vaii vingaa pois eh a primeira vez da minha lutino ... E ela ta indoo bemm .... O bom q ela nao ficou arisca .. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Qual a idade dela e a dele??? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinthia celini mamprim Posted March 17, 2017 Author Share Posted March 17, 2017 10 horas atrás, cilene1234 disse: Qual a idade dela e a dele??? Ela tem um ano e pouco nao sei direito .. Ta comigo ha um ano ... O cara branca nao seii ta cmg tres meses jah veio adulto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 É ai @Cinthia celini mamprim, como estão as coisas por ai?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinthia celini mamprim Posted March 18, 2017 Author Share Posted March 18, 2017 5 minutos atrás, cilene1234 disse: É ai @Cinthia celini mamprim, como estão as coisas por ai?? Oiiii estaoo os doiis no ninho .... Agoraa saoo quatro ovos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Shenna Posted March 18, 2017 Solution Share Posted March 18, 2017 Parabéns@Cinthia celini manprim, e que venham 4 com saúde, na torcida... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts