joao felipe Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 estou querendo fazer um viveiro para minhas calopsitas comprei uma gaiola grande com bastante espaço para elas mais um viveiro seria melhor ? ficariam bem mais felizes ?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsita Nina Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 Mande foto da gaiola 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 Viveiro é legal, gaiola tbm. Moro em apto minha gaiola é assim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao felipe Posted March 15, 2017 Author Share Posted March 15, 2017 @Calopsita Nina essa é a gaiola @Sandra Gomes show a gaiola obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 16, 2017 Share Posted March 16, 2017 Essa gaiola é linda. Pena que por aqui não acha pra comprar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Posted March 16, 2017 Share Posted March 16, 2017 Se tem poucas aves e quer elas td mansa é bom gaiola msm pq fica mais perto de vc e tals =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 16, 2017 Share Posted March 16, 2017 Gostei essa é para aves mansas, gosto muito de viveiros abertos e de preferencia com o dobro da abertura das asas, ai tenho noção do espaço. a gaiola eu gostei dessa aqui. Projeto_Duplo_Fator_de_Autenticação_VPN_RSA.zip 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution joao felipe Posted March 16, 2017 Author Solution Share Posted March 16, 2017 @Antonio eu não sei como amansar as minhas mais tipo elas são tranquilas vão fazer 5 meses mais elas sai da gaiola e volta por conta delas deixo a gaiola aberto o dia todo a noite também na hora de dormi para eles se sentirem a vontade mais u queria muito pode pegar elas pelo dedo e tals mais e eu no meu canto e elas no delas kkk @André Luis Lopes Grangeiro show a gaiola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts