Jump to content

duvida


valfride

Posts Recomendados

ola , amigos td bem, comprei uma Calopsita, mais  esta mei assustado com o novo ambiente, ele ja tem 6 meses, sera que eu vou conseguir deixar ele mais calmo, tenho que deixar a gaiola aberta pra ele sair? ele ainda naõ comeu, o que sera que tenho que fazer, obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

Ola valfride ela esta assustada e super nomal pois ela não conhece o ambiente e nem as pessoas ao seu redor deixe ela quietinha ate ela se acostumar cm vc geralmente eles demoram cerca de uns 5 dias para se adaptar, no caso da alimentação coloque comidas e agua em abundância coloque  maça, mamão, couve, jilo, brocolis, milho,cenora ralada, pao seco, eles adoram, coloque também sementes varidas e ração, aqui em casa eu do da nutropica ai cabe a você qual dar, ela ira comer com tempo, como ela n e filhote dara um poco de trabalho para amansar, ja que vc quer deixar ele sai verifique se as assas estao cortadas pois se nao correra o risco de você perder sua ave, tenha muita paciência com ele para amansalo passe segurança a ele n invada seu abitat pois ele ficara cm medo de você.  No yotube tem varios vidios com dica sobre os primeiros dia em casa, corte da assa, alimentação eu indico o canal da brena braz, boa sorte e nos manteha informado sobre ele. :)

Abraços

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...