JoaovLuiz Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Nao sei se estou fazendo a pergunta certa pois nao entendo muito bem do assunto, estou com 1 casal, Femea Arlequim e Macho Lutino eles estao acasalando a um tempo ja e o macho vive no ninho, da pra saber mais ou menos que tipos de filhotes nasceriam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Sem saber o que os pais portam vem tudo cinza. Conhece os pais do seu casal? Tem foto do casal, pq se tiver outra mutação visível com a foto dá pra identificar. Tira foto de frente e costas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Estou mandando uma tabela de mutações que poderá ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Macho lutino X Fêmea arlequim Não sabendo como são os pais podemos presumir que virão machos cinza silvestre portadores de ino e arlequim e fêmeas lutino. Se você souber quais as mutações dos pais deles, então poderemos saber mais sobre os filhotes. Mesmo assim, espere por surpresas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Março de 2017 Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Esqueci das fêmeas lutino. Realmente sempre devemos esperar surpresas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução André Luis Lopes Grangeiro Postado 17 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 17 de Março de 2017 Sim pois o meu Lutino era macho. kkk pena morreu. eu estava com dois machos e possível parentes ou irmão, pois comprei do mesmo criador. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Geralmente todo lutino que tem os olhos vermelhos são arlequins, resumindo filhotes m X f arlequins vlw João. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.