JoaovLuiz Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Nao sei se estou fazendo a pergunta certa pois nao entendo muito bem do assunto, estou com 1 casal, Femea Arlequim e Macho Lutino eles estao acasalando a um tempo ja e o macho vive no ninho, da pra saber mais ou menos que tipos de filhotes nasceriam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Sem saber o que os pais portam vem tudo cinza. Conhece os pais do seu casal? Tem foto do casal, pq se tiver outra mutação visível com a foto dá pra identificar. Tira foto de frente e costas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Estou mandando uma tabela de mutações que poderá ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Macho lutino X Fêmea arlequim Não sabendo como são os pais podemos presumir que virão machos cinza silvestre portadores de ino e arlequim e fêmeas lutino. Se você souber quais as mutações dos pais deles, então poderemos saber mais sobre os filhotes. Mesmo assim, espere por surpresas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Esqueci das fêmeas lutino. Realmente sempre devemos esperar surpresas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution André Luis Lopes Grangeiro Posted March 17, 2017 Solution Share Posted March 17, 2017 Sim pois o meu Lutino era macho. kkk pena morreu. eu estava com dois machos e possível parentes ou irmão, pois comprei do mesmo criador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Bedani Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 Geralmente todo lutino que tem os olhos vermelhos são arlequins, resumindo filhotes m X f arlequins vlw João. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts