Billy Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 gente, parece que estou com uma criança, e não uma ave. Quando minha calopsita acorda, ela quer atençao total. fica chamando, gritando, só para quando fico do lado e quer braço toda hora. se eu saio do campo de visão dela, ela começa a chamar. Ela faz e tudo para chamar minha atenção, canta, dança. só que eu fico sem paciencia com tanto barulho! Eu amo muito o Billy, mas acho que criei uma calopsita super mimada.Ele chega me sufocar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Ele deve estar pensando que você é o par dele... é normal querer ficar sempre junto, às vezes quando damos muita atenção eles acabam se esquecendo que é uma ave e passa a se "relacionar" com os humanos. O melhor seria comprar uma fêmea para formar casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Calopsitas vivem em bando e você faz parte do bando dele. Se quiser que ele desgrude um pouquinho de você, o melhor e achar um companheiro (a). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.