Billy Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 gente, parece que estou com uma criança, e não uma ave. Quando minha calopsita acorda, ela quer atençao total. fica chamando, gritando, só para quando fico do lado e quer braço toda hora. se eu saio do campo de visão dela, ela começa a chamar. Ela faz e tudo para chamar minha atenção, canta, dança. só que eu fico sem paciencia com tanto barulho! Eu amo muito o Billy, mas acho que criei uma calopsita super mimada.Ele chega me sufocar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaAraujjo Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Ele deve estar pensando que você é o par dele... é normal querer ficar sempre junto, às vezes quando damos muita atenção eles acabam se esquecendo que é uma ave e passa a se "relacionar" com os humanos. O melhor seria comprar uma fêmea para formar casal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Calopsitas vivem em bando e você faz parte do bando dele. Se quiser que ele desgrude um pouquinho de você, o melhor e achar um companheiro (a). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts