Vladia Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Olá Adivinha?!?! Fui na Cobasi comprar comida e trouxe dois novos filhos rsrs Pandora e Aquiles Tô apaixonada.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Quarentena e exames nas novas aves! Não ouvi falar bem da Cobasi em relação à saúde dos animais e quando eu compro ração dos meus, observo e não aprovo. Belas aves ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Que lindos seus bebês Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Eles estão separados dos meus e vou providenciar os exames. O Thor, meu primeiro bebê, comprei lá Tbm. Mas já ouvi falar que não são muito rigorosos qto a isso. O Aquiles é muito novinho e ainda não comeu, mas estou de olho. Obrigada pelas dicas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 kkkkk Essas coisas acontecem.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.