Guest Vladia Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Olá Adivinha?!?! Fui na Cobasi comprar comida e trouxe dois novos filhos rsrs Pandora e Aquiles Tô apaixonada.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Quarentena e exames nas novas aves! Não ouvi falar bem da Cobasi em relação à saúde dos animais e quando eu compro ração dos meus, observo e não aprovo. Belas aves ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Que lindos seus bebês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Eles estão separados dos meus e vou providenciar os exames. O Thor, meu primeiro bebê, comprei lá Tbm. Mas já ouvi falar que não são muito rigorosos qto a isso. O Aquiles é muito novinho e ainda não comeu, mas estou de olho. Obrigada pelas dicas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 kkkkk Essas coisas acontecem.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts