Alessandra5386 Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Gente boa noite, gostaria de saber se é normal as calopsitas cobrirem os ovos totalmente, pois o meu casal faz isso, eles cobrem todos os ovos com a maravalha, além disso tem momentos que ambos ficam do lado de fora da gaiola e tem momentos que revesam um fica um pouco la dentro depois vai o outro. Isso é normal? Me deem dicas sou avo de primeira viagem, desde ja grata. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Minha Calopsita fez o mesmo. @cilene1234 @GabrielEger @Guilherme Carli ajuda aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandra5386 Postado 20 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Em 18/03/2017 at 18:38, Sandra Gomes disse: Minha Calopsita fez o mesmo. @cilene1234 @GabrielEger @Guilherme Carli ajuda aqui. Os filhotes nasceram? Pq minha preocupação é que sufoque sei la.... kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Os meus não nasceram pq não estavam falados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Esse teu ninho n tem repartição ? O ideal é q fiquem mais pro fundo n assim na porta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alessandra5386 Postado 20 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Tem sim. Eu que coloquei do lado errado, mas ja coloquei corretamente. Porém os ovos continuam no mesmo lugar, o que fazer agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.