Alessandra5386 Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Gente boa noite, gostaria de saber se é normal as calopsitas cobrirem os ovos totalmente, pois o meu casal faz isso, eles cobrem todos os ovos com a maravalha, além disso tem momentos que ambos ficam do lado de fora da gaiola e tem momentos que revesam um fica um pouco la dentro depois vai o outro. Isso é normal? Me deem dicas sou avo de primeira viagem, desde ja grata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 Minha Calopsita fez o mesmo. @cilene1234 @GabrielEger @Guilherme Carli ajuda aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandra5386 Posted March 20, 2017 Author Share Posted March 20, 2017 Em 18/03/2017 at 18:38, Sandra Gomes disse: Minha Calopsita fez o mesmo. @cilene1234 @GabrielEger @Guilherme Carli ajuda aqui. Os filhotes nasceram? Pq minha preocupação é que sufoque sei la.... kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 20, 2017 Share Posted March 20, 2017 Os meus não nasceram pq não estavam falados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Posted March 20, 2017 Share Posted March 20, 2017 Esse teu ninho n tem repartição ? O ideal é q fiquem mais pro fundo n assim na porta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Alessandra5386 Posted March 20, 2017 Author Solution Share Posted March 20, 2017 Tem sim. Eu que coloquei do lado errado, mas ja coloquei corretamente. Porém os ovos continuam no mesmo lugar, o que fazer agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts