Lugontijo Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Pessoal, a três semanas atrás eu comprei uma calopsita com aproximadamente três meses. Ela chegou pesando 68g e hoje está com 70g. Apesar de magra, ela é super ativa e come mix de sementes Reino das Aves, ração pm13 Megazoo e mix de frutas Saporito. Ofereço frutas, legumes, folhas, ovo e milho cozido. Devo me preocupar com o peso dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Sou uma pessoa muito neurótica com essa coisa, eu no seu lugar me preocuparia, tente reforçar a alimentação dela, e ir sempre pensando ela, para ver se engorda pelo menos um pouco. Pois msm quando as calopsitas começam a ficarem fracas nap demostram isso, pois na natureza elas tem esse extinto por causa dos predadores. Se ela for uma Calopsita pequena talvez o peso não esteja tao abaixo, pelo fato de ser novinha ainda pode está em fase de crescimento. Espero ter ajudado. De notícias dela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 19 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Segue foto do meu bebê. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andreluiz Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Bom, quando eu comprei minha calopsita ela pesava 65g e estava debilitada, porém não parecia doente ou fraca. Levei ela ao veterinário e reforçando a alimentação e utilizando vitaminas que o veterinário recomendou, hoje ela pesa 92g e está bem saudável. Acredito que seria interessante você ficar atenta ao comportamento dela, se ela apresenta sinais de fraqueza ou coisas do tipo. Como ela é novinha, não sei te dizer ao certo se esse peso está dentro do peso normal da ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.