Daniel Almeida Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Pessoal por favor me ajudem !!! Estou com dois filhotes com aproximadamente 25 dias de vida, porém estou tratando na papinha, e tem um dos dois que não está conseguindo segurar no puleiro e ficar em pé como o outro, mas as patas estão normais, nenhum sinal de paralisia e tal ele consegue segurar mas parece sem forças para permanecer, será que foi alguma coisa no ninho ?? alguém pode me dizer oque pode ser ? Grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Acredito que seja por ele ser novinho ainda, todos os meus foram pra gaiola depois de 35 dias e ainda tinha dificuldade com o poleiro, acho q deve ser normal, espere ele ter uns 40 dias para tirar a conclusão se é normal ou não. Espero que seja por esse motivo msm. Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Almeida Postado 19 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Dei a ela dipirona em gota, mas uma gotinha só, e um pouco de água estou tratando na siringa mas espero que não seja nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Por que? Ela está com dor? Uma gota é muito, eu dissolvo uma gota de dipirona em dez gotas de água e depois dou uma gotinha dessa dissolvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Almeida Postado 20 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 2 horas atrás, cástella disse: Por que? Ela está com dor? Uma gota é muito, eu dissolvo uma gota de dipirona em dez gotas de água e depois dou uma gotinha dessa dissolvida. Então, não sei se está com dor mais parece, não sei o que está havendo com ele, espero que ele melhore rápido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Sei que não podemos falar de medicamentos, pois não somos vets, mas a dica da dipirona é válida. Boa sorte. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 (editado) @André Luis Lopes Grangeiro. Perguntou o porque dele dar a dipirona por que se não há dor, não há motivo. E de forma alguma disse que era para dar dipirona, apenas disse como eu costumo fazer. Editado 21 de Março de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 19 horas atrás, cástella disse: @André Luis Lopes Grangeiro. Perguntou o porque dele dar a dipirona por que se não há dor, não há motivo. E de forma alguma disse que era para dar dipirona, apenas disse como eu costumo fazer. Sim entendi. também já fiz uso. abs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.